Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Reforço do Operário–PR, Athos diz que clube lutará pelo acesso à Série C

Redação 25 de abril de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

O meia Athos é o novo reforço do Operário – PR para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Com um currículo bastante consolidado no futebol nacional, Athos carrega alguns importantes acessos na carreira. Foi campeão brasileiro da série C e catarinense quando vestia a camisa do Criciúma e fez parte do elenco da Chapecoense que ascendeu da série C para a elite do futebol nacional. Além disso, teve boas passagens por Remo, Internacional de Lages, São Paulo RS e Veranópolis, clube pelo qual o meia disputou o Campeonato Gaúcho deste ano. Athos foi a mente pensante do time que chegou às quartas de finais da competição.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O atleta se diz muito contente em ter oportunidade de vestir a camisa do Operário e afirma que este é um novo desafio em sua carreira vitoriosa.

 

“Graças a Deus sempre consegui contribuir de maneira positiva nos clubes pelo qual passei, alguns inclusive com títulos e acessos. Estou muito feliz em poder atuar pelo Operário e posso garantir que me esforçarei ao máximo para manter o bom desempenho e junto de meus companheiros brigar pelo acesso à série C”.

 

Questionado sobre os motivos que levaram o camisa 10 a assinar com o Fantasma, Athos é categórico e faz questão de elogiar a torcida.

 

“Sem dúvida um dos fatores que me levaram a fechar com o Operário foi a torcida. Já tive a oportunidade de jogar contra o Operário e a torcida daqui é muito atuante, não para de incentivar o time. Além do fator torcida, sabemos que o Operário é um clube bastante sério e de tradição. Com muito trabalho e determinação daremos alegrias ao torcedor”.

 

A estreia do Operário na Série D será em casa diante do Brusque. O duelo está agendado para o dia 21/05, porém a tabela ainda pode sofrer alterações de datas e horários pela CBF.

 

Assessoria de imprensa – Falcon Sports

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Arnold Classic South America fica em São Paulo por mais 4 anos
Next: #BGS10: Razer é o primeiro patrocinador confirmado na décima edição da Brasil Game Show
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente