Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vôlei Brasil Kirin luta até o fim, mas encerra participação na Superliga

Redação 22 de abril de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O Vôlei Brasil Kirin encerrou sua participação na Superliga Masculina de forma honrosa. Na noite deste sábado (22), o time campineiro lutou, mas acabou superado pelo Sada/Cruzeiro, por 3 a 0 (25/12; 25/18; 26/24), no Ginásio do Riacho, em Contagem, no terceiro jogo da série semifinal.

Os comandados do técnico Horacio Dileo terminaram a primeira fase da Superliga com a quarta campanha, mantendo a luta pelas primeiras posições até as últimas rodadas. Nos playoffs, o Vôlei Brasil Kirin superou Montes Claros, em três jogos, antes de chegar à semifinal pela terceira vez nas últimas quatro temporadas.

“Fizemos um excelente campeonato. Não dá para tirar o mérito deles, fizemos um confronto equilibrado, mas pecamos em alguns momentos. Nossa equipe foi bem, por isto saímos de cabeça erguida”, comentou o oposto Rivaldo, capitão do time campineiro.

O JOGO – O Vôlei Brasil Kirin demorou para engrenar no primeiro set e, mesmo mostrando força na virada de bola no início da parcial, acabou superado pelos cruzeirense: 25 a 12. Os campineiros conseguiram melhorar na segunda parcial, rodando contra-ataques e parando o ataque adversário, com bloqueios de Maurício Souza e Rivaldo. Em passagem do central pelo serviço, o time de Campinas conseguiu diminuir a diferença. Os donos da casa, no entanto, conseguiram aumentar a vantagem: 25 a 18.

Os campineiros voltaram a mostrar sua força no terceiro set. Logo de cara, Maurício Souza e Vini fecharam a porta para o ataque cruzeirense e garantiram a vantagem do Vôlei Brasil Kirin no início (4 a 3). Com bom desempenho na virada de bola, especialmente com os ponteiros Diogo e Temponi, o time visitante seguiu comandando o placar durante boa parte da parcial. Os mandantes conseguiram se recuperar e chegaram abrir boa vantagem (24 a 20). Os comandados do técnico Horacio Dileo, no entanto, não estavam dispostos a desistirem tão facilmente e foram buscar a desvantagem, empatando o jogo em passagem de Rodriguinho pelo saque (24 a 24). Mesmo com a boa recuperação, os mineiros conseguiram fechar a parcial por 26 a 24 e o duelo por 3 a 0.

VÔLEI BRASIL KIRIN
Rodriguinho, Rivaldo, Diogo, Temponi, Vini, Maurício Souza e Tiago Brendle. Técnico – Horacio Dileo
Entraram: Jotinha, Matheus e Baiano

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: PONTE PRETA SEGURA PRESSÃO PALMEIRENSE E VOLTA À FINAL APÓS 9 ANOS
Next: EM VANTAGEM, CORINTHIANS RECEBE O ANIMADO SÃO PAULO EM DECISÃO NA ARENA
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente