Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

CTVP de Nova Odessa terá seleção para técnico de segurança do trabalho

Redação 22 de março de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Interessados devem comparecer para entrevista nesta sexta-feira, dia 24, às 9h

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Dando continuidade ao projeto de estreitar o relacionamento com empreendedores e estimular contratações de profissionais de Nova Odessa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza nesta sexta-feira, dia 24, mais um processo seletivo no CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional). Dessa vez será selecionado profissional para o preenchimento de uma vaga para técnico de segurança do trabalho.

 

“Esta é a primeira vez que esta empresa realiza seleção conosco. Assim como em processos anteriores, disponibilizamos uma sala para as entrevistas, bem como selecionamos candidatos que atendam o perfil da contratante no banco de currículos que mantemos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, explicou o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof.

 

Os candidatos para a vaga de técnico de segurança do trabalho devem ter experiência comprovada em carteira e morar em Nova Odessa ou cidades próximas. Além de salário de R$ 3.180, a empresa oferece também vale-alimentação e convênio médico.

 

Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira, às 9h, no CTVP com currículo e documentos pessoais. O Centro de Treinamento e Valorização Profissional de Nova Odessa funciona junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro.

 

SELEÇÃO – Na semana passada, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou seleção de profissionais para atuar nas áreas de logística e serviços gerais da unidade de Sumaré da Amanco. Segundo o diretor de Indústria e Comércio, 25 pessoas participaram do processo e oito foram selecionadas.

 

Em fevereiro, a Administração também auxiliou no preenchimento de seis vagas para vigilantes de agência bancária em Nova Odessa, entre outros processos seletivos realizados com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados da Prefeitura, devem deixar o documento no PLT (Posto Local de Trabalho), que funciona junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Servidores da Educação visitam a Câmara e pedem aprovação de projeto que altera Plano de Carreira
Next: 1ª Caminhada Beneficente e Cultural de S.Bárbara acontece neste sábado
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente