Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Representantes da saúde regional e da Santa Casa de Capivari se reúnem para discutir repasses e gestão plena

Redação 25 de janeiro de 2017 1 minute read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Representantes da Secretária da Saúde de Capivari, da Santa Casa, das diretorias de Saúde de Rafard, Mombuca e Elias Fausto e da prestadora de serviços médicos ANSS se reunião na manhã desta terça-feira, 24, para debater sobre a gestão plena e repasses para a entidade. Outras reuniões com autoridades regionais devem acontecer nas próximas semanas até que sejam definidas verbas de cada cidade para ajudar com as despesas da Santa Casa, que hoje é o único hospital público da microrregião.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O dinheiro da gestão plena, que vem do Fundo Nacional de Saúde, do Governo Federal, é usado para custear plano operativo – que define as especialidades disponibilizadas, a quantidade de cirurgias e atendimentos, entre outras metas. A intenção é aprimorar os serviços oferecidos pela Santa Casa, dentro das possibilidades da entidade.

 

Para o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, a união das quatro cidades atendidas é fundamental para que a Santa Casa continue prestando um atendimento de qualidade. “Depois da intervenção, muita coisa já melhorou. Hoje a Santa Casa vive um novo momento, com mais solidez e esperança”, comentou.

 

 Assessoria de imprensa

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: PAT Capivari faz quase 2 mil atendimentos em duas semanas
Next: S.Bárbara recebe Sebrae Móvel na Praça da Migração a partir de terça
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública saúde pública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente