Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Beldades da Acadêmicos do Tucuruvi abrilhantam festa de Carnaval

Redação 18 de dezembro de 2016 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Em uma grande festa, na noite deste sábado (17), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, recebeu os dirigentes e os sambistas das 22 agremiações que compõem a entidade responsável pelo carnaval paulistano.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O evento que terminou na manhã deste domingo (18), foi o primeiro realizado na Barra Funda em SP, dentro da “Fábrica do Samba”, espaço físico composto por 14 imensos galpões, construídos especialmente para a criação dos carros alegóricos das escola de samba.

Várias celebridades e musas abrilhantaram a festa, entre elas a Atriz e Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães, a qual é Musa dos Compositores da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, que chegou ao evento com um micro vestido todo cravejado em pedrarias e um decote que valorizou os atributos da beldade dando ainda mais elegância ao corpo malhado e definido.

Também marcou presença pela agremiação da zona norte, a Bailarina e Professora de dança, Cintia Mello, a qual é Musa da Bateria e exibiu muita sensualidade a bordo de um look pérola, todo trabalhado em missangas e outras pedrarias, totalmente cheio de recortes, deixando inclusive a mostra que a bela estava sem calcinha por baixo.

As beldades se juntaram ao time de passistas e malandros que compõem a Ala Show da agremiação, os quais são coordenados pelo passista André Araújo, que também chamaram atenção pelo figurino transparente, valorizando as curvas das beldades e chamaram a atenção de todos pelo carisma, postura e graciosidade com o samba no pé.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Museu do Futebol tem entrada gratuita de 20 a 30 de dezembro
Next: Giovanni Augusto fecha 2016 igualando recorde de gols na mesma temporada
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente