Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Alunos da EMEFEI Anália de Lucca Furlan recebem certificado de “Alunos mais Educados” da Cidade Mirim do Trânsito

Redação 8 de dezembro de 2016 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Na manhã de hoje (08), a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), recepcionou os 34 alunos da EMEFEI Anália de Lucca Furlan, que receberam o certificado de Alunos mais Educados da Cidade Mirim de Trânsito Alvaro Teixeira, do Projeto Cidade Mirim “O Trânsito e Eu”. A chegada dos alunos na Praça Central, foi com o Trenzinho da Alegria ACISB.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

As crianças puderam também conhecer as dependências da ACISB onde tomaram um delicioso café.

Estiveram presentes na entrega do certificado a Secretária de Educação Tânia Mara, o Comandante da Guarda Municipal Silas, o Coordenador de Defesa Civil Sr. Santos, o presidente da Associação Roberto Bonamin, o presidente da Câmara Municipal Edison Carlos Bortolucci (Juca), da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil o Dr. Rômulo Gobbi, a Diretora Adriana, a Coordenadora Rosângela, as Professoras Marina e Celina, a Coordenadora do Nucleo Educação Ambiental Gilmania e os educadores de trânsito diretor Ezequiel de Matos, a coordenadora Dejamires da Silva, instrutora Daniele, o Engenheiro da Cidade do Trânsito Eduardo e os Guardas Municipais Érica, Marisangela, Eliane, Mosna, Eliezer e Sergio.

Sobre a Cidade Mirim do Trânsito

O objetivo da Cidade Mirim do Trânsito, por meio do projeto “O Trânsito e Eu”, em parceria com o Instituto Renault, é formar cidadãos mais conscientes para um trânsito mais humano e seguro. O espaço, localizado no Centro Social Urbano, foi inaugurado em 18 de agosto pela Prefeitura.

 

“As crianças aprendem a serem cidadãs conscientes no trânsito e na sociedade. Começamos com atividade teórica sobre as regras de trânsito, leis, segurança e direção defensiva. Além disso, abordamos cidadania e preservação ambiental. Após a explanação, as crianças vivenciam na prática com carrinhos, bicicletas ou como pedestres”, disse o diretor de Educação do Trânsito da Cidade Mirim, Ezequiel de Matos.

 

Fotos: Maira Scavacini

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Rainha da Tatuapé, Andrea Capitulino será coroada Madrinha de Bateria da ‘Prova de Fogo’
Next: Em prol ao Centenário do Samba, atores homenageiam sambistas Leci Brandão e Alcione
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente