Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Capivari: Prefeito Rodrigo se reúne com vice-Governador do Estado

Redação 18 de novembro de 2016 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença (PSDB), se reuniu com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes, na última quinta-feira, 17. Os prefeitos eleitos de Rafard, Uil Maia, de Elias Fausto, Maurício Baroni, e o vereador eleito Dr. Guacyro também participaram do encontro, na Capital.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Durante a reunião, diversos assuntos foram tratados, como possibilidade da instalação de uma ETEC – Escola Técnica Estadual, ou de uma FATEC – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, em Capivari, para atender a microrregião. Rodrigo Proença entregou um ofício ao Márcio França, solicitando a implantação de uma das modalidades de ensino e oferecendo uma área para a construção do prédio.

O vice-governador, que também ocupa o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, e Inovação, apresentou uma das novidades lançadas pelo executivo estadual: a UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

Com esse novo projeto, as prefeituras conveniadas podem abrir os cursos engenharia de produção, engenharia da computação, biologia, matemática, física e química. Todas os cursos superiores à distância, gratuitos para os alunos e com baixo custo para as administrações municipais. Márcio França também falou sobre a crise que atinge as cidades do interior e trocou informações sobre como reduzir esse impacto nos cofres municipais.

De acordo com o prefeito Rodrigo, essa junção dos prefeitos das cidades vizinhas é muito importante para resolver problemas em comum. “Estamos conversando bastante para fazer o melhor pela população. Os eleitos estão interessados, fazendo o possível para nossa microrregião se desenvolver e oferecer mais qualidade vida a todos”, afirma.

 

Encontro

 

Antes da reunião no Palácio, Rodrigo Proença, esteve no Tribunal de Contas do Estado para participar do Encontro dos Eleitos. O evento recebeu os chefes dos executivos municipais de todo o Estado para falar sobre administração pública, transparência e planejamento.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: SP: Polícia Militar ganha 314 novas motocicletas
Next: PAT de Americana oferece 51 vagas de emprego
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente