Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

DAE substitui tubos de esgoto de estação elevatória da Praia dos Namorados em Americana

Redação 30 de setembro de 2016 2 minutes read

O Departamento de Água e Esgoto de Americana, por meio da empresa J. Nassif, está realizando na região da Praia dos Namorados a substituição dos tubos de recalque de esgoto da Estação Elevatória e, também, manutenção dos afundamentos de asfalto. A obra de substituição ocorre após avaliação de uma Comissão Interna, que apurou irregularidades nos serviços prestados no contrato celebrado com a empresa ganhadora da licitação, em 2013. Após essa avaliação, o DAE acionou a empresa administrativamente para que toda a tubulação de recalque fosse trocada.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Desde 19 de setembro, a empresa está substituindo os tubos, que antes eram de material PVC, por material de ferro fundido. A empresa também foi responsável por toda instalação da rede coletora de esgotos, que em alguns trechos apresentou problemas operacionais e, devido a isso, foi necessária a manutenção de todos os afundamentos, com remoção e troca de solo, compactação e recomposição asfáltica.

 

A finalização dos serviços está previsto para 30 de novembro.

 

 

Enrocamento – Nesta sexta-feira (30/09), o DAE realizou novas ações nas obras do enrocamento no Rio Piracicaba.

As ações são de extrema importância devido ao período que se inicia, de escassez de chuva, e serão realizadas sempre que necessário, segundo o chefe de Divisão, Carlos Cesar Gimenez Zappia.

 

Segundo Zappia, o trabalho havia sido interrompido nos últimos dias e, agora, com a intensificação da estiagem, foi retomado. Técnicos do DAE trabalharão no final de semana, e a expectativa é de que os serviços estejam concluídos até segunda-feira, com a barragem completa.

 

 

Unidade de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Hospital Municipal de Americana conclui obras da Ala de Pediatria
Next: Vôlei Brasil Kirin começa playoffs do Paulista contra Santo André
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente