fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Variedades

7 acessórios que chegarão com tudo nas tendências de verão 2021

Conheça as tendências de verão 2021 e saia na frente quando o assunto é moda.

A cada estação surgem novas maneiras de se vestir e usar os acessórios e com as tendências de verão 2021 não seria diferente.

É normal que as grandes marcas deem um indicativo do que será usado e isso tende a sair das passarelas e ir para as ruas. De acordo com o que já foi apresentado nos desfiles, veja quais devem ser as tendências de verão 2021 e se prepare para estar atualizado com elas.

 

1. Correntes e maxi correntes

As correntes, quando se tratam de acessórios de moda, ganham um novo visual e estão presentes em diversos looks.

Elas podem ser exibidas de forma discreta com pequenos anéis que as formam e ficam misturados a outros tipos de materiais ou então ser o grande destaque com tamanhos que chegam a impressionar.

Essas tendências de verão 2021 estão sendo vistas na forma de colares que muitas vezes podem vir acompanhados de pedras, couro e serem feitos de materiais diversos como bronze, prata, ouro, plástico e outros.

Para compor o visual, podem ser usadas como colares, pulseiras ou parte de outros acessórios, por exemplo, servindo de alça para bolsas ou sendo usada como cinto.

2. Uso de berloques com as tendências de verão 2021

Dentre as tendências de verão 2021 está a mistura de materiais e peças, e isso quer dizer que é possível montar um visual exclusivo combinando tudo o que tem.

Os berloques são excelentes para que crie peças únicas e que tenham um significado ou apenas sejam bonitas.

É possível combinar esses pequenos pingentes em colares, pulseiras e tornozeleiras e produzir peças únicas. Eles podem estar presentes em pequenas quantidades ou não, deixando a peça mais cheia e chamativa.

 

3. Brincos assimétricos

Quando se pensa em um par de brincos, muitas pessoas logo imaginam duas peças idênticas, porém, as tendências de verão 2021 fazem exatamente o oposto.

Os brincos assimétricos devem ser uma febre, com peças que possuem tamanhos, formatos e até mesmo materiais diferentes.

Nesse caso não existe muita regra, é preciso ter apenas algum elemento que ligue um brinco ao outro para não ficar parecendo que perdeu um deles e pegou qualquer outra para substituir.

4. Argolas trabalhadas

Há alguns anos, os brincos de argola foram tendência, porém, eles eram bastante simples e tinham um visual limpo.

Agora a tendência é que eles venham reformulados, as peças são bastante trabalhadas, com superfícies desenhadas e algumas vezes complementadas com outros materiais como pedras e miçangas.

O formato redondo pode ganhar novas curvas e as cores nem sempre são óbvias, os tons coloridos e alegres que são a cara do verão estarão bastante presentes.

5. Miçangas coloridas

As miçangas coloridas foram moda nos anos 80 e 90, porém, agora evoluíram e voltaram à moda.

Nada de usar apenas um colar ou pulseira fininha feito de miçanga, a tendência é que ela seja visível e volumosa.

Quem não gosta muito de ousar no visual pode combinar as miçangas coloridas no colar com outros materiais, por exemplo, usar algumas voltas de miçangas e outras de materiais folheados a outro ou então de pérolas.

Já quem gosta de cores e não tem medo de ousar, pode apostar em voltas e mais voltas no pescoço ou pulso com miçangas coloridas que podem ser o destaque ou combinadas com outros acessórios, como os berloques.

6. Pérolas e inspiração marítima

As pérolas nunca saem de moda, porém, agora não precisam apenas trazer um toque vintage, elas podem ficar super modernas conforme a combinação.

Elas podem ser as famosas brancas, mas também podem ganhar outras colorações.

Além disso, outros itens que possuem relação com o mar serão tendências do verão 2021. Entre eles estão as conchas e corais, que muitas vezes podem ser representados com o uso de outros materiais para que se preserve a vida marinha.

7. Óculos dos anos 70

Esses óculos podem compor o visual e ajudar a proteger os olhos do sol, mas, para isso, devem ter a armação com um formato grande, serem de metais ou acetato e contar com tons neutros.

Já as lentes tendem a ser claras, com um tom degradê ou outro que permite ver os olhos, sem que eles fiquem escondidos.

Agora que já conhece as tendências de verão 2021, que tal começar a rever os seus acessórios e se preparar para estar na moda?

Comentários