24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

4º Encontro de Capoeira reúne mais de 600 pessoas

capoeiraCom o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o 4º Encontro de Capoeira, organizado pela Associação de Capoeira da cidade com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, reuniu mais de 600 capoeristas e população em geral. O evento gratuito teve batizado, troca de cordas, palestras e apresentações. O objetivo foi a troca de experiências entre os participantes da categoria e demais interessados.

 

Segundo mestre de capoeira e organizador do encontro, Luís Vanderlei Augusto, o Luisão, os dois dias de evento foram positivos. “Foi um evento ótimo. As pessoas elogiaram as atividades. Entre os dois dias não esperava um grande público, mesmo com uma oficina cancelada por motivo de doença do palestrante. Queremos oferecer mais ano que vem. Quero agradecer a Secretaria de Cultura e Turismo e os capoeiristas”, disse.

 

No sábado (23), o evento contou com oficinas sobre toque de berimbal, maculelê, pandeiro, atabaque e curso de Angola no Clube dos Cavaleiros. Já no domingo o Teatro Municipal Manoel Lyra contou com batizado, troca de cordas, roda de Angola, roda livre para mestres e convidados.

 

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários

Leia também...

Leave a Comment