Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes aegypti acontece neste sábado

Redação 24 de janeiro de 2018 2 minutes read

Intensificar e informar sobre as ações de combate ao Aedes aegypti. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realiza neste sábado (27) o “3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes aegypti” – iniciativa promovida pela EPTV Campinas, em parceria com as prefeituras da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e da área de cobertura da emissora. É o terceiro ano que a Prefeitura adere à ação. Além desta Campanha, as ações de controle do mosquito Aedes Aegypti são ininterruptas em Santa Bárbara durante todos os dias do ano.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

SiteHaverá ação educativa na Praça Central, das 8 às 12 horas, com distribuição de material informativo sobre medidas preventivas e de controle do Aedes aegypti. Além disso, os agentes farão visitas aos imóveis do bairro Mollon, das 8 às 14 horas, para inspeção, eliminação de criadouros e orientações à população daquele bairro, com auxílio de dois caminhões para transportar os materiais recolhidos.

A ação tem o objetivo de promover um dia com envolvimento regional para o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela urbana – em uma mobilização conjunta com participação do Poder Público e da população.

A Prefeitura de Santa Bárbara segue diariamente com as visitas domiciliares para inspeção e orientação à população quanto às medidas preventivas, bloqueio, controle e retirada de criadouros, nebulização e bloqueio de transmissão, visita a pontos estratégicos e imóveis especiais, busca ativa de suspeitos e atividades de informação, educação e comunicação à população.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Igreja Matriz de Santa Bárbara é tombada como patrimônio cultural
Next: 50 Tons de Liberdade começa a ser vendido no Multiplex Vic Center
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente