24Horas RMC 

“2ª a 6ª feira, encrencas a semana inteira” é encenado por alunos neste mês

BannerOs alunos da Oficina de Teatro de Santa Bárbara d´Oeste, projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresentarão no dia 15 de novembro o espetáculo “de 2ª a 6ª feira, encrencas a semana inteira” que tem texto e direção do Professor de Artes Cênicas, Almir Pugina. A apresentação será no Teatro Municipal Manoel Lyra, às 20 horas. A entrada é gratuita e uma parte dos ingressos ficará disponível na bilheteria do teatro a partir das 19 horas.

 

O espetáculo é resultado de um Curso de Teatro que começou no dia 6 de maio e foi até o dia 26 de agosto. “Trata-se de uma comédia de situação onde as ações acontecem ao longo de uma semana de trabalho. Começa numa segunda feira brava e termina numa sexta-feira 13. Acreditamos que o público vai se identificar muito com o trabalho, pois são situações muito comuns do dia-a-dia de qualquer trabalhador, como jogo de empurra-empurra por alguma coisa que deu errado, conflitos gerados por fofocas ou mal entendidos, conversas de banheiros e corredores e trotes que muitas vezes são pregados em colegas”, disse Pugina.

 

O texto é inédito e escrito especialmente para esse grupo de alunos. As cenas foram surgindo de acordo com as sugestões dos próprios integrantes em conversas com o autor e diretor da peça que queria montar um espetáculo que fosse ao encontro das expectativas e do interesse das pessoas.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta