27 mil pessoas prestigiam Festa Comunitária do Mollon

noticias_fotos_exibe (16)Mais de 27 mil pessoas prestigiam nos dois dias de duração a Festa Comunitária do Mollon, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d\’Oeste. A festividade ocorreu na Praça Fioravante Furlan, em frente à Paróquia São João Batista e contou com diversas atrações, que atraíram a comunidade. O destaque da festa foi a dupla de renome nacional Gian & Giovanni. A programação incluiu ainda barracas de 11 entidades participantes com cardápio diversificado.

 

No domingo (7) o evento contou com o Grupo Arte Nativa, que trouxe sucessos de samba raiz com intérpretes conhecidos, como Paulinho da Viola, Benito de Paula, Cartola, entre outros, Grupo Maracaticas e o cantor sertanejo Victor Rodriguez. Já no sábado (6) a Praça recebeu a Orquestra Filarmônica Johannes Brahms de Santa Bárbara d’Oeste, Quadripira (Grupo de Dança Folclórico Junino da Melhor Idade de Piracicaba) e a dupla Sudmar & João Ricardo.

 

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, destacou que a festa foi para a comunidade. \”Foi um sucesso de público. As famílias vieram e participaram dessa ampla organização. As barracas também agradaram o público e as entidades. Eles estão elogiando o apoio da Prefeitura e estão se sentindo valorizados\”, frisou.

 

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, agradeceu o trabalho das entidades e dos servidores municipais. “O trabalho de vocês é muito importante para o nosso município. Sem vocês, esta festa não aconteceria”, comentou. “É uma honra poder trabalhar pelo Mollon, bairro de gente honesta e trabalhadora, assim como todos os bairros de Santa Bárbara. Essa festa é para que vocês aproveitem o momento de lazer”, acrescentou.

 

As entidades participantes foram Paróquia São João Batista, Capela São Francisco, Capela São Matheus, Capela São Lucas, Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Vicentinos, Amobam (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Projeto Arco Íris – Amobam, Pastoral da Crisma e Terceira Idade.

Prefeitura de SBO

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta