Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

21ª edição do Espetáculo Via Crucis já tem mais de 90 inscritos

Faltando menos de dez dias para o início dos trabalhos da 21ª edição do Espetáculo Via Crucis, mais de 90 pessoas já se inscreveram para montagem promovida em Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados, a partir de 15 anos, ainda podem se inscrever e participar da peça, com encontro marcado na sexta-feira, dia 5 de janeiro, às 19 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”

Basta acessar o site www.espetaculoviacrucis.com.br e preencher o formulário de inscrição. Todo trabalho é voluntário e com certificado de participação entregue no final da peça. De acordo com a produção do Espetáculo Via Crucis, até o final da semana passada, eram 91 os inscritos, incluindo quem participou da edição 2016, quem retorna ao elenco e também quem ingressa pela primeira vez.

 

Além disso, mais de 20 crianças e adolescentes preencheram o formulário mostrando interesse em fazer parte o elenco, entretanto, vão participar do processo num segundo momento e a data de inscrição voltada a essa faixa etária ainda será divulgada.

 

Os ensaios da encenação vão acontecer todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21h30, e aos domingos, das 9 às 13 horas, inicialmente, no Teatro, à Rua João XXIII, 61, no Centro.  

 

A direção cênica será, novamente, de Otávio Delaneza. O Espetáculo Via Crucis, com apresentações na Semana Santa, é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e produção cultural 3marias.

Comentários

Dennis Moraes