19 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

2019 foi um ano que que separei o joio do trigo…

Compartilhe essa notícia!

Apresentador do Programa Tempo Real, Dennis Moraes, faz sua retrospectiva de 2019 e afirma: “2020 será um ano de comemorar e brindar nossas conquistas”

O ano de 2019 chegou na minha vida para ensinar demais e provar que nunca sabemos de tudo e que a vida é um eterno aprendizado. Aprendi a selecionar melhor os amigos e a pensar mais na minha saúde, já que o peso nas costas é grande e temos que estar sempre bem fisicamente e mentalmente para aguentar o trampo.
 
Agradeço especialmente os amigos verdadeiros que me ajudaram a reerguer em um momento que pensei em desistir de tudo! Sou eternamente grato por vocês acreditarem em mim e me dar forças para minha retomada!

 
Alcançamos grandes resultados com o SB24Horas e em 2020 vamos colher os frutos dos 7 anos de Portal. Em janeiro vamos estrear nosso Programa Tempo Real em TV aberta, Fevereiro vamos brindar os 7 anos de SB24Horas em um luxuoso evento onde vamos homenagear muitos empresários e pessoas de sucesso, em março tem stand up comedy beneficente com grandes artistas de nível nacional, e por ai vai…
 
2020 será um ano de comemorar e brindar nossas conquistas, nossas amizades e principalmente alcançar cada vez mais pessoas com nosso programa de tv.
 
2020 será um ano de renovação também na política local, teremos a oportunidade de votar em pessoas com ideias novas e pensamentos voltados para o coletivo, com projetos e ações para beneficiar a população barbarense.
 
Feliz 2020!
(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!