fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

1º Pedal Solidário em Indaiatuba reúne cerca de 500 pessoas


Evento aconteceu no dia 6 de março no Parque Ecológico de Indaiatuba

 

O 1º Pedal Solidário da ACI (Associação dos Ciclistas de Indaiatuba) aconteceu no domingo, dia 6 de março, reuniu cerca de 500 pessoas. De acordo com a Associação cerca de 300 ciclistas participaram do ato e mais 200 pessoas marcaram presença, seja doando alimentos ou participando da aula de Zumba. Foram arrecadados mais de 230 quilos de alimentos que foram doados ao Lar de Velhos Emmanuel.

A concentração dos ciclistas aconteceu no estacionamento da Prefeitura de Indaiatuba. O percurso foi de nível leve pela ciclovia do Parque Ecológico, dando oportunidade para toda família participar. Quem colaborou com o alimento pôde participar do sorteio de diversos brindes e de duas bicicletas. Para encerrar a manhã solidária aconteceu uma aula de Zumba no Barco do Parque Ecológico.

Os grupos de ciclistas de Indaiatuba que participaram da organização foram: Bike Club Brazil, One Free Bikers, Pedal Aventura e Sedentários. Os grupos convidados foram: Bike’s Friends, Deparc, Frangos Selvagens, Indaiatuba By Bike, Incentivo Bikers, Morro Acima, Nazabike, Papa Terra, Pedal Indaiá e Pedalégo.

O evento teve apoio da Prefeitura de Indaiatuba e colaboração de: Cato Supermercados, Casa dos Bordados, Beto Foca Guia e Organizador de viagens para ciclistas MTB e LIVE Press Comunicação Estratégica.

 

Crédito: Jorge Paulo Della Torre

Comentários

Dennis Moraes