ter. jan 28th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

1º Pedal Solidário de Indaiatuba tem nova data

O evento será domingo, dia 6 de março, com concentração às 8h30 na Prefeitura

A ACI (Associação dos Ciclistas de Indaiatuba) marcou uma nova data para o 1º Pedal Solidário, que foi marcado no dia 26, mas foi cancelado por conta da chuva. Visando arrecadar alimentos para entidades filantrópicas e cumprir com o papel de cidadania e colaboração o 1º Pedal Solidário será no domingo, dia 6 de março, com concentração às 8h30 no estacionamento da Prefeitura e saída às 9h. O percurso será de nível leve pela ciclovia do Parque Ecológico, dando oportunidade para toda família participar. Os interessados devem comparecer ao local com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para uma entidade filantrópica de Indaiatuba. Ao final do passeio terá aula de Zumba no Barco do Parque Ecológico com sorteio de duas bicicletas infantis, sorteio de brindes e tenda com água e frutas.

Os grupos de ciclistas de Indaiatuba que estão na organização do evento são: Bike Club Brazil, One Free Bikers, Pedal Aventura e Sedentários. Os grupos convidados são: Bike’s Friends, Deparc, Frangos Selvagens, Indaiatuba By Bike, Incentivo Bikers, Morro Acima, Nazabike, Papa Terra, Pedal Indaiá e Pedalégo.

O evento tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba e colaboração de: Cato Supermercados, Casa dos Bordados, Beto Foca Guia e Organizador de viagens para ciclistas MTB e LIVE Press Comunicação Estratégica.

 

Crédito: Divulgação



Comentários

Dennis Moraes