24Horas Esportes RMC 

1ª Etapa da Copa Paulínia de BMX acontece domingo


Evento visa dar experiência aos alunos do projeto Escola de Bicicross

 

Neste domingo, 19, às 10h, o Poliesportivo será palco de muitas emoções durante a 1º Etapa da Copa Paulínia de BMX, evento criado em 1999, pela direção do Paulínia Racing para dar rodagem aos pilotos novatos locais e da região.

 

Em 2016, a Copa Paulínia será disputada em duas etapas. A primeira no domingo, quando a pista do Complexo Poliesportivo Étorri di Blásio deve receber mais de 300 pilotos que disputarão 40 baterias, e a segunda em novembro.

 

Para o técnico da equipe, André Luís de Oliveira, é o grande momento para os alunos que nunca competiram estrearem. “Eles irão correr em casa, numa pista onde treinam diariamente e poderão contar com o apoio dos familiares e amigos. Tem tudo para ser um belo domingo para o clube”.

 

A Copa Paulínia receberá pilotos de toda região e de outros lugares do Brasil. O evento tem o apoio da Braskem, via Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, e da Clip Academia e da Prefeitura de Paulínia. A entrada é franca e no local haverá praça de alimentação, banheiros e estacionamento gratuito.

 

Serviço

1º Etapa Copa Paulínia de BMX

Domingo, 19, às 10h com previsão para término às 14h30

Complexo Poliesportivo Étorri di Blásio – Avenida dos Trabalhadores, 1851 – Monte Alegre – Paulínia/SP

Informações: 19 3844 5871 ou secretaria@pauliniabmx.com.br

Comentários

Leia também...