24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

1ª CÃOminhada acontece em agosto no Vic Center

Reunir os amigos pets e ter um domingo de lazer com a família. Essa é a ideia da 1ª CÃOminhada que acontece no dia 19 de agosto, a partir das 10h, no estacionamento do Vic Center, em santa Bárbara d’Oeste.

 

Os ingressos para o evento custam R$ 15,00 e terão parte da renda revertida a compra de ração que será destinada às ONG’s Anjos Peludos, AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa), Animais têm Voz e SPASB. O ingresso dá direito a participação na caminhada e ao kit atleta, composto por uma bandana personalizada e brindes, além de material de divulgação dos patrocinadores.

 

O evento proporcionará aos cães e seus amigos um dia especial com caminhada, checagem de saúde para os pets, aferição de pressão e orientação nutricional para os proprietários, além de show canino que está sendo preparado para os visitantes.

 

“O Vic Center está sempre buscando fazer ações para unir a população, como eventos, entretenimento e também ações para ajudar os mais próximos. O evento de animais veio para completar esse momento do Vic, além de socializar a família com seus animais e auxiliar a alimentação e bem-estar de cães que vivem em abrigos.  Os ingressos terão parte da renda revertida em ração, não há ganho financeiro com a ação”, explica Bia Bryan, gestora de marketing do Vic.

 

A 1ª CÃOminhada tem o patrocínio da FAM ( Faculdade de Americana), Agropet Mineiro  e Vic Center Conveniência, e conta com o apoio da Tabu Clothing.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas do Agropet Mineiro, em Americana e Santa Bárbara, ou através da internet no endereço http://caominhada2018.com/ . Para saber mais sobre o evento, acompanha a página no Facebook, https://www.facebook.com/eventocaominhada/. A retirada dos kit’s de participação acontece uma semana antes do evento, no dia 11 de agosto, das 10h às 16h

Comentários

Leia também...