14º Encontro Nacional de Motociclistas reúne 45 mil pessoas

O CSU (Centro Social Urbano) em Santa Bárbara d’Oeste recebeu o 14º Encontro Nacional de Motociclistas neste final de semana. Segundo a organização do Encontro, mais de 45 mil pessoas prestigiaram o evento nos quatro dias de realização. O evento iniciou na quinta-feira (6) com desfile de motos e seguiu até esse domingo (9) com apresentação das bandas Rocket King, Roberto Seixas, Projeto Engenheiros do Hawaii, Senhores Lokos, Metamorfose, The Beer Brothers Band, Velho General, Getting in the Crime, Zé Ramalho Cover e Mamonas Assassinas Cover, além de missa campal. O evento foi organizado pelo Motoclube Santa Fé, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
O criador e organizador do 14º Encontro Nacional de Motociclistas, Ricardo Santa Fé, agradeceu o apoio da Prefeitura para o evento. “Agradeço ao prefeito Denis Andia e a Secretaria de Cultura e Turismo que não mediram esforços e nos ajudaram muito nesta edição. Tivemos uma estrutura boa para os shows que atraíram em todos os dias um público de 45 mil pessoas. Sem o auxílio do Poder Público não conseguiríamos realizar o Encontro. É fundamental todo o apoio. Estamos satisfeitos com essa grande festa para motociclistas e população”, comentou.

 

Durante todos os dias houve show de Willing (manobra com motos), voo panorâmico de helicóptero, feira de motos e acessórios, entre outros. O evento contou com cardápio diversificado com apoio do Fundo Social de Solidariedade. As entidades participantes foram Centro Espírita Maria Goretti, Associação Vinde a Luz, Amai (Associação de Monitoramento dos Autistas de Santa Bárbara d’Oeste), Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida) e Associação Vida e Sobriedade.

 

Comentários

Notícias relacionadas