Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

11ª Conferência Municipal de Saúde acontece dia 4 de março em Santa Bárbara

Dennis Moraes 16 de fevereiro de 2023 2 minutes read
Reunião Conferência Saúde 03 - imprensa
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, o Comusa (Conselho Municipal de Saúde) e a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste realizarão a 11ª Conferência Municipal de Saúde. Nesta quarta-feira (15) houve um encontro preparatório na Secretaria de Educação, com a presença de conselheiros de saúde e gestores da Secretaria de Saúde. A Conferência será no dia 4 de março, sábado, das 8 às 13 horas, na Escola Estadual “Profº Ulisses de Oliveira Valente”.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O evento será aberto ao público. Os interessados em enviar propostas ou fazer a pré-inscrição como delegados devem procurar o Conselho Local de Saúde da UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima da residência. As inscrições seguem até o dia do evento (4) às 9 horas.

Serão quatro eixos temáticos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

O objetivo da Conferência é trazer para discussão assuntos do Município e sua relação com as redes regionais de atenção, discussão de diretrizes e propostas de âmbito estadual e nacional e eleição de delegados para a etapa macrorregional, que precede as Conferências Estadual e Nacional, a serem realizadas ao longo do ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-6440 ou na UBS mais próxima da residência.

Programação da 11ª Conferência Municipal de Saúde:

Tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia”.

Data: 4 de março (sábado)

Horário: 8 às 13 horas

Agenda:

8h – Credenciamento dos delegados e Café da Manhã

9h15 às 10h – Abertura e leitura do Regimento Interno

10 às 10h30 – Exposição dos eixos temáticos e divisão dos grupos de trabalho

10h30 às 12h – Trabalhos em grupo

12h – Plenária Final

Local: Escola Estadual “Profº Ulisses de Oliveira Valente” – Rua Prudente de Moraes, 222, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Aberto ao público

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Cantor Deivson Nascimento anunciou seu novo EP “É Doideira”
Next: O Hospital Espanhol também cuida de quem cuida

Leia também:

Mesa Diretora
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Câmara aprova oito projetos após mais de duas horas de discussão sobre proposta para exames na rede pública

Dennis Moraes 26 de agosto de 2026
ADIs
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara projeta orçamento de R$ 1,12 bilhão para 2027; ADIs cobram espaço para reenquadramento no magistério

Dennis Moraes 26 de agosto de 2026
Cidade Saúde
  • Santa Bárbara d´Oeste

Cidade Saúde realiza primeiro mutirão de catarata em serviço próprio da Prefeitura de Santa Bárbara

Dennis Moraes 26 de agosto de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente