Zélia Duncan é presenteada por fã com caricatura, após última presentação de musical em SP

Após três meses em cartaz, foi realizado na noite deste domingo (09), no Teatro Santander em São Paulo, a última apresentação da Peça “Alegria Alegria, o Musical”, com participação da cantora Zélia Duncan.

 

Com roteiro e direção de Moacyr Góes, Alegria Alegria contou com um elenco de 13 atores, sendo protagonizado pela cantora Zélia Duncan, que assumiu o papel de condutora do espetáculo. O musical contou com canções de Caetano Veloso como eixo da encenação, consideradas pelo diretor “a tradução mais fiel do movimento”, mas também com composições de Gilberto Gil, Roberto Carlos, Luiz Gonzaga e Vicente Celestino, entre outros.

 

A peça é uma grande homenagem a Tropicália que neste ano de 2017 comemora 50 anos! Para celebrar a história deste movimento que revolucionou a Música Popular e a Cultura Brasileira, com suas singularidades e sua importância.

 

Após a apresentação do espetáculo, Zélia totalmente gentil, foi recepcionada na porta do teatro por um grupo de fãs, a qual gentilmente fez questão de atender a todos com pedidos de fotos e selfies.  Entre os admiradores, a cantora foi presenteada por Roseli Carvalho, com uma caricatura realizada por um artista de rua da avenida Paulista em SP.

 

Ao receber o presente, Zélia brincou do traço marcante de seu queixo, disse ser marca registrada da familia Duncan e caiu na risada!!

 

“Ela é uma simpatia! Super atenciosa! Na saída do espetáculo desceu do carro, bateu papo e tirou fotos com todos… É extremamente atenciosa e o melhor de tudo é o abraço sincero que deu em todos, agradecendo a presença de todos nós”, declara Roseli que é fã da cantora.

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação