Zé Felipe lança “O Errado Sou Eu” nesta terça-feira (7)

Novo single do cantor chega às rádios e também ganha clipe ‘caliente’
Assista ao clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=n2-cpe5uU48, a partir das 20h

O impasse de um relacionamento errado é o tema do novo single de Zé Felipe. A música “O Errado Sou Eu” será lançada nesta terça-feira (7) nas rádios de todo o país e chega acompanhada pelo videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial do cantor no YouTube (www.youtube.com/zefelipecantor) a partir das 20h.

Composição de Lola Ortiz e Vitória Vargas, “O Errado Sou Eu” fala de um amor que tem tudo para terminar, mas que se mantém por conta da necessidade amorosa de um dos dois que sempre volta atrás e não consegue ficar longe da outra pessoa.

Com direção de Hugo Pessoa, a gravação do vídeo foi realizada antes do Carnaval, em São Paulo. O roteiro do clipe retrata exatamente a dependência emocional entre um casal que sofre com o modo como leva o relacionamento, mas que não consegue terminar e cada um seguir o seu caminho, longe um do outro.

As filmagens foram feitas em duas locações. A primeira no bar do restaurante As Véia, no complexo O Velhão, em Mairiporã (SP), e a outra na parte da noite na Mansão Hasbaya, na Bela Vista.

           “O Errado Sou Eu” faz parte do próximo trabalho de Zé Felipe, um DVD que será gravado ainda neste primeiro semestre em São Paulo. O registro em vídeo será o primeiro da carreira do cantor que está há dois anos na estrada e coleciona hits. Entre eles “Saudade de Você” e “Você Mente”, do primeiro CD (“Você e Eu”) e “Não Me Toca” e “Curtição”, do mais recente álbum (“Proibido É Mais Gostoso”). 

Foto crédito Divulgação/Ricardo Romero

Comentários