24Horas Esportes

XV de Piracicaba e Palmeiras empatam por 3 a 3

Em partida válida pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, XV de Piracicaba e Palmeiras se enfrentaram nesta noite de domingo (03), no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, e o resultado final foi o empate por 3 a 3.

Este resultado deixa o XV de Piracicaba com cinco pontos, enquanto o Palmeiras sobe para oito.

O jogo começa com as duas equipes disputando a posse de bola com muita vontade e com o time da casa marcando na intermediária adversária.

Aos dois minutos, na falha do sistema defensivo alviverde, Janílson cruza na cabeça de Marcio Diogo que cabeceia sem nenhuma marcação para fazer o primeiro gol da partida para o XV de Piracicaba.

Melhor postado, o XV de Piracicaba chega sempre com perigo, enquanto a defesa palmeirense não se acerta em campo e expõe o goleiro Fernando Prass, que faz grande defesa aos16 minutos no desvio de Diguinho, salvando o Palmeiras de levar o segundo gol.

Aos 20, Barcos luta na entrada da área piracicabana, fica com a bola e finaliza, para boa defesa de Bruno Fuso. É a primeira chance do Palmeiras na partida.

Fernando Prass faz outra grande intervenção aos 31 com os pés, na penetração e arremate de Márcio Diogo pela direita.

Nova falha dos zagueiros alviverdes aos 35 e quase sai um gol contra em Piracicaba.

O XV de Piracicaba falha aos 38 na cobrança de escanteio, a bola sobra para Henrique que mata com calma e fuzila a meta piracicabana, empatando o jogo no Barão de Serra Negra.

Jairo acerta chute forte aos 43 e Fernando Prass salva novamente o Verdão.

Para o segundo tempo, o técnico Gilson Kleina saca Vinícius do time e coloca o volante João Denoni, tentando corrigir as falhas de marcação apresentadas nos primeiros 45 minutos.

Aos sete minutos, Márcio Araújo avança com a bola dominada pela meia direita, entra na área e acerta o canto esquerdo de Bruno Fuso, virando o placar da partida.

Aos 11, Maikon Leite aproveita a bobeada da zaga do XV, penetra na área pelo lado direito, chuta quase sem ângulo, a bola passeia sobre a linha da meta piracicabana e sai.

O Palmeiras não dá espaços para o XV de Piracicaba se articular e desce com perigo ao ataque. Entretanto, aos 28, Márcio Araújo derruba Diguinho na área e o árbitro aponta a marca da cal. O próprio Diguinho bate a penalidade máxima, desloca Fernando Prass e empata a partida, em Piracicaba.

O XV de Pìracicaba vira novamente aos 36. Luiz Eduardo acerta o travessão esmeraldino, Vinícius pega o rebote e finaliza para fazer o terceiro da equipe piracicabana.

Quando a vitória do XV de Piracicaba parecia certa, Henrique se antecipa à zaga piracicabana e faz o terceiro do Palmeiras, aos 47.

Próximos jogos:

São Bernardo x XV de Piracicaba – 06/fev – 19h30 – Estádio 1º de Maio

Palmeiras x Sorocaba – 07/fev – 19h30 – Estádio Paulo Machado de Carvalho

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 3 x 3 Palmeiras

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Glauber, Pedro Paulo, Luiz Eduardo, Adriano e Janilson; Diego Silva (Anderson Lessa), Jairo e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo (Vinícius Bovi).
Técnico: Sérgio Guedes.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo (Caio), Wesley (Patrick Vieira) e Valdivia; Maikon Leite, Vinícius (João Denoni) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Ilbert Estevam da Silva;
Data: 03 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Gols: Márcio Diogo ,(XVP), 02’ 1T; Henrique (PAL), 38’ 1T; Márcio Araújo (PAL), 07’ 2T; Diguinho (XVP), pênalti, 28’ 2T; Vinícius (XVP), 36’ 2T; Henrique (PAL), 47’ 2T.

CA: Valdivia, (PAL); Glauber (XVP); Ayrton (PAL);

Fonte: FPF

Comentários

Notícias Relacionadas

Hey Ho Brothers of Rock!! Aqui é Cristiano Vanicoli e essa é a primeira matéria da Coluna “Metamorphose – Tudo sobre Rock” do SBO24HORAS Para iniciar bem, aliás muuuito bem,...
Pesquisadores descobrem nova espécie de mamífero n... O olinguito, como a espécie é chamada, foi confundida com outro animal por mais de 100 anos AP Photo/Mark Gurney O olinguito era confundido com outr...
MMA (também) para mulheres A luta virou febre com os combates masculinos na televisão, mas as garotas também se tornaram fãs. E não querem saber de ficar só olhando! Várias acad...
Ouvidoria SUS registra 94 solicitações em setembro... A Ouvidoria SUS, vinculada a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d'Oeste e ao Ministério da Saúde, registrou em setembro 94 manifestações de usuários...
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br