Xande de Pilares comanda a festa temática no Expo Águas Sumaré

No próximo dia 14 de outubro, sábado, o Expo Águas Sumaré abre as portas para receber Xande de Pilares, Banda Lex Luthor, Grupo ‘Luanda’, além da dupla sertaneja Roger & Deon e os cantores Natália Araújo e João Ricardo para o tradicional ‘Baile do Havaí.

 

Uma estrutura grandiosa já está sendo montada para recepcionar o público que promete lotar o espaço desta festa que tem tudo para ser um grande sucesso.

 

Para reproduzir fielmente o clima típico do Havaí, muitas mesas com frutas e flores. O traje obrigatório é branco ou florido. “Pensamos em cada detalhe para que as pessoas não apenas estejam, mas façam parte de uma festa temática produzida com muito carinho e com o que há de melhor, seja na segurança, luz, som, decoração e nas atrações musicais”, explicar Sergio Souza dos Santos, diretor do Clube.

 

O Baile do Havaí é uma das festas mais tradicionais da cidade, com 20 anos de existência, e antigamente era conhecida como ‘Uma Noite no Paraíso”.

 

Sob a nova gestão, Sergio investiu nas atrações musicais, que traz artistas de todos os gêneros, além da estrutura com dois palcos diferentes: principal com Xande de Pilares, João Ricardo e Banda Lex Luthor; e o palco Evoque, com Grupo Luanda, Roger & Deon e Natália Araújo.

 

O público pode optar por dois espaços diferentes: mesa (que comporta até quatro pessoas com vista privilegiada para o palco) e pista. Os ingressos já estão disponíveis e custam a partir de R$ 15,00.

 

Serviço:

Baile do Havaí

Data: 14 de outubro

Horário: a partir das 22h

Local: Expo Águas Sumaré

Endereço: Rua Ângelo Ôngaro, 1700. Parque Residencial Casarão – Sumaré – SP

Atrações: Xandy di Pilares, Banda Lex Luthor, Grupo ‘Luanda’, Roger & Deon, Natália Araújo e João Ricardo

Valores: a partir de R$ 15,00 (pista e sócios do clube)

Traje obrigatório: branco ou florido

Estacionamento oficial com seguro

Realização: Expo Águas Sumaré

Informações e reservas: (19) 3873-2442 / 9 99448-9530 (whatsapp)

 

 

Comentários
Posted Under