Carnaval Musa24Horas

Welly Gomes será musa da Estácio de Sá pelo segundo ano seguido

Em 2018, a dançarina de Cuiabá desfilou pela primeira vez na Sapucaí

 

Falta ainda muito para o carnaval, mas a movimentação pelos postos de destaques já é grande nas escolas de samba. Agremiação da Série A do Rio de Janeiro, a Estácio de Sá confirmou a cuiabana Welly Gomes como musa. Ela, que debutou na folia carioca deste ano, vai desfilar na Sapucaí mais uma vez.

A dançarina do grupo Flor Ribeirinha e cabelereira esteve na feijoada da escola de samba nesta segunda-feira. Ela, que foi ao Rio somente para o evento, recebeu a confirmação que no próximo carnaval, ela desfilará no chão.

Neste ano, Welly se destacou durante os desfiles ao encarnar uma índia, usando apenas um tapa-sexo.

 

Fotos: Divulgação/ Thiago Martins de Freitas

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br