Variedades

Wal Baseio canta e conta histórias no “Arte em Movimento”

A contadora de histórias Wal Baseio animará neste sábado (16) o programa “Arte em Movimento” de Santa Bárbara d’Oeste em alguma linha de ônibus do Transporte Público da cidade. Como nas outras edições, a linha não será divulgada para surpreender a população. A iniciativa é da Prefeitura e visa trazer para dentro dos ônibus, aos sábados, dia da Tarifa Zero, intervenções culturais durante os trajetos.

O programa já recebeu apresentações do Palhaço Pipoquinha, William Alves dos Reis (eufônio), a condessa e conde, Kamilla Domingues e Matheus Cardoso,, Jayro Florentino da Silva (harpa), Leandro Firmino (mímico), Clayton Prado (violino), “Malabares no Busão” com Vinícius Mena e Bruno Peruzzi e Jonas Assumpção (saxofone).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br