Vôlei Renata leva jogo para Manaus e inicia venda na sexta-feira (03)

Manaus também será a casa do Vôlei Renata na disputa da Superliga Masculina desta temporada. O time campineiro enfrentará o Sada/Cruzeiro, na capital amazonense, no dia 02 de dezembro (sábado), às 21 horas (horário de Brasília) em duelo válido pela nona rodada do primeiro turno. Será a segunda vez que os comandados do técnico Horacio Dileo realizam um jogo no norte do país.

Na temporada passada, o time campineiro fez duelos em centros pouco “comuns”: primeiro, em Fortaleza, na disputa da Supercopa, contra o próprio Sada/Cruzeiro, depois em Belém, na Arena Guilherme Paraense, onde derrotou o Sesi-SP, por 3 a 1 no primeiro jogo da competição nacional disputado na capital do Pará.

“Será um honra estar em outro centro importante do Brasil podendo fazer um jogo de tão alto nível. Agora vamos conhecer Manaus, que é uma cidade que tem mostrado carinho pelo vôlei nas últimas temporadas. Estamos bastante ansiosos”, comentou o embaixador do Vôlei Renata e bicampeão olímpico, Maurício Lima.

Os ingressos para o duelo contra o Sada/Cruzeiro começam a ser comercializados na próxima sexta-feira (03). As vendas acontecerão nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo do Amazonas (antigo Amadeu Teixeira), local da partida, das 9h às 18h, de segunda a sexta, com valor fixo de R$ 45.

“O Ginásio do Taquaral é nossa casa e o torcedor campineiro é uma arma bastante importante para nós. Virou uma cultura trazer evento do vôlei nacional para cá nos últimos anos, mas também pensamos em massificar o esporte e utilizar praças de qualidade que são pouco utilizadas. Queremos fazer uma festa inesquecível para Manaus”, encerrou André Heller, coordenador-técnico do Vôlei Renata.

A partida terá realização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com a Federação Amazonense de Voleibol, em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Amazonas.

 

Comentários