Vôlei Renata acaba superado em duelo fora de casa pela Superliga

Foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

O Vôlei Renata não conseguiu manter o embalo na Superliga Masculina e acabou superado pelo Corinthians/Guarulhos, por 3 a 0 (25/20; 25/16 e 25/22), na noite deste domingo (12), no Ginásio da Ponte Grande, na Grande São Paulo, no encerramento da sétima rodada.

Com nove pontos, o Vôlei Renata segue entre os oito melhores e volta às quadras para duelo contra o Sesi-SP, no próximo dia 18 (sábado), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O JOGO – Assim como era esperado, as equipes fizeram uma primeira parcial bastante equilibrada. Com bom aproveitando no ataque, especialmente, nas bolas altas, o time campineiro trocou pontos com o adversário até a reta final. Os donos da casa, no entanto, encaixaram boa sequência de saque e levaram a parcial por 25 a 20.

No segundo set, o Vôlei Renata viu o adversário imprimir um bom ritmo desde o início e teve dificuldades acompanhar. Rodriguinho usou as bolas de meio para tentar quebrar a defesa corintiana, mas os donos da casa anotaram 25 a 16 e fizeram 2 a 0.

O Vôlei Renata não desistiu no terceiro set e contou com a força dos jovens para se manter na partida. Logo no começo, Krauchuk anotou ponto em ace. Os dois times trocaram bons ataques durante a sequência da parcial e o placar seguiu equilibrado. Em novo ace, desta vez com Salsa, os campineiros igualaram o marcador (20 a 20). Novamente, os donos da casa encaixaram boa sequência no final e fecharam por 25 a 22.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Tiago Mão, Diogo, Salsa, Vini e Renan (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram: Bruno Bello, Krauchuk, Matheus, Daniel e Willian