Vôlei Brasil Kirin faz duelo de ‘vida ou morte’ pela semifinal da Superliga

O Vôlei Brasil Kirin joga pela sobrevivência na Superliga Masculina neste sábado (22), quando encara o Sada/Cruzeiro, às 21h30, no terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais da competição. O duelo acontece no Ginásio do Riacho, em Contagem, e terá transmissão do Sportv.

Superados nos primeiros dois jogos, os comandados do técnico Horacio Dileo precisam de uma vitória por qualquer placar para forçar o quarto duelo e fazer a série voltar a Campinas. Mesmo com os tropeços, os campineiros seguem confiantes em busca da vitória.

“Fizemos duas boas partidas, jogando bem, impondo nosso volume de jogo. Queremos continuar a série e, claro, seguir lutando por uma vaga na  final. Tivemos mais uma semana boa de trabalho e estamos preparados, prontos para mais um grande desafio”,  comentou o líbero Tiago Brendle.

“Iremos para o terceiro jogo com a mesma energia, mesma vontade, dos outros duelos. Não tem jeito. A missão não é fácil, mas sabemos que temos capacidade de ir para lá e conquistar a vitória”, acrescentou o técnico Horacio Dileo, que pediu ao time a mesma concentração das primeiras partidas.

“Vamos precisar forçar, mostrar agressividade, especialmente no saque. É preciso ter calma, saber jogar com sabedoria e aproveitar bem as oportunidades que aparecerão. Será mais um jogo resolvido no detalhe, por isto, temos que errar o mínimo possível”, completou.

O líbero campineiro também quer que o Vôlei Brasil Kirin mantenha a pegada apresentada durante todo playoff. “Temos que continuar jogando forte, com inteligência e lucidez. Eles vão nos tentar pressionar, então precisamos ter paciência nos momentos de dificuldade e seguir suportando bem a carga”, encerrou.

 

SOBRE K ENERGY DRINK

Lançado em 2016, o K Energy Drink é a nova marca de energéticos da Brasil Kirin. Com versões 500 ml e 2 litros, a bebida atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, e a Brasil Kirin é a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens, oferecendo para o consumidor um excelente custo-benefício.

 

Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto e o resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Tudo isso com excelente custo-benefício.

 

SOBRE A BRASIL KIRIN

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

 

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

 

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

 

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014, 2015 e 2016 e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Comentários