Santa Bárbara d´Oeste

Virada 2016 contará com praça de alimentação, comércios parceiros e food truck


Durante a Virada Cultural Paulista 2016, nos dias 14 e 15 deste mês, em Santa Bárbara d’Oeste, a população contará praça de alimentação no CSU (Centro Social Urbano) e feira do pastel, na Estação Cultural, além da parceria com estabelecimentos comerciais abertos por 24 horas. O intuito é que o público que prestigiar a Virada Cultural possa encontrar locais de alimentação durante todo o evento e, em especial, a madrugada.

Exploradas pelas entidades Rotary Santa Bárbara, Rotary Progresso, AMEV (Associação de Melhoria de Vida), Vida e Sobriedade e Grupo Escoteiros Uirapuru, Pastoral da Criança, a Praça de Alimentação do CSU (Centro Social Urbano) contará com x-burguer, fritas, caldo de escondidinho, lanche de pernil, cachorro-quente, espetos, milho verde, pasteis, pipocas, churros, doces, guloseimas e bebidas em geral.

Já durante a programação da Estação Cultural e a madrugada do rock, o público terá a Feira Livre Central com barracas de pastéis e bebidas, tendo início às 22 horas até a manhã do domingo. A Feira está localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro.

Alguns estabelecimentos comerciais funcionarão 24 horas, acompanhando os eventos da Virada 2016. Na Estação Cultural, “Lias’s Bar” terá pastel, espetinhos, cachorro quente, tapioca e doces diversos; além de bebidas diversas. Já o “Danilo Salsichas Bar”, localizado na Rua José Alves, 51, no Centro (ao lado da Avenida Tiradentes), disponibilizará para venda diversas porções e bebidas durante toda a madrugada.

Outros estabelecimentos comerciais estarão atendendo o público da Virada 2016. “Açairia”, na Rua Dona Margarida, 806, no Centro, com açaí, milk shake, tapioca, panquecas, omelete, caldos, lanches e sucos naturais, funcionará no sábado, das 11 às 21 horas e, no domingo, a partir das 10 horas. O restaurante “Queima do Alho”, na Avenida de Cillos, 421, no Centro, com porções, caldos e almoço no domingo, estará aberto no sábado a partir das 19 horas e no domingo, a partir das 12 horas. E o “Rei do Açaí”, na Rua Santa Bárbara, 795, no Centro, com açaí, milk shake, chocolate quente, capuccino, café, pão de queijo e bolo, funcionará no sábado, das 10h30 às 21 horas e no domingo, a partir das 9 horas.

Três food trucks estarão nos pontos com atrações da Virada. O “Bang Food Truck” estará ao lado do Teatro Municipal “Manoel Lyra”, no Ginásio “Djaniro Pedroso”, com sanduíches e bebidas, no sábado a partir das 19 horas e domingo, a partir das 13 horas. O “Buenos Food Truck” atenderá na Biblioteca e Museu da Imigração, na Rua João Lino, 362/371, no Centro, com pastel, no domingo, a partir das 8h30. E o “Lu Cupcakeria – Food Truck” estará no sábado a partir das 19 horas, na esquina do Teatro e; no domingo, a partir das 8h30, na Biblioteca e Museu da Imigração, com doces e cup cake.

EVENTO – Com entrada gratuita, a Virada em Santa Bárbara d’Oeste acontece entre os dias 14 e 15 de maio durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural. A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br