Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music

Em um país tão grande e com tantos lugares para receber artistas, é cada vez mais difícil uma atração se apresentar em anos consecutivos em uma mesma festa. Ainda mais por cinco vezes. E esse privilégio cabe ao Villa Baggage. Em seis anos de Sumaré Arena Music, no próximo dia 07 de abril, o trio irá subir ao palco de uma das maiores festas do Estado de São Paulo pela quinta vez, número que leva o trio formado por Emy, Nuto e Gui, como os artistas que mais se apresentaram na história do evento. A primeira vez que eles cantaram no palco principal da festa foi no ano de 2014.

 

“Temos uma identificação muito especial com o Sumaré Arena Music. Temos também um grande carinho pela cidade de Sumaré/SP, assim como toda a região, que sempre nos acolheram com muito respeito. É um privilégio poder se apresentar em uma festa que cresce cada vez mais, e hoje, já é considerada um dos maiores eventos do Estado de São Paulo. Queremos agradecer o Marquinhos da AVM, presidente da festa, pela oportunidade e por acreditar em nosso trabalho. Aproveitamos a oportunidade para convidar todo o público de Sumaré e região, para o dia 07 de abril, cantar e dançar muito com a gente”, disse o trio.

 

O ano de 2018 começou com tudo para o Villa Baggage. Em janeiro, o trio lançou um projeto intimista e totalmente autoral, intitulado “Villa Baggage Acústico”. Composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Chris Ribeiro e Ruan Soarez, “Pijama de ursinho” foi a primeira faixa divulgada do EP, no Youtube, que ainda tem mais quatro canções, “Linhas tortas”, “Brigadeiro e coca”, “Amiga de verdade” e “Amou de menos, amei demais”, que já foram lançadas nas redes sociais oficial do trio. A ideia é mostrar a versatilidade das músicas do Villa Baggage de forma simples. A produção musical do EP foi de Bruno Brito, do estúdio NanoB, em parceria com o trio.

 

Também vale destacar a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em 2016, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de 11 milhões de acessos. “Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

Chorando na calçada:

DVD “DO NOSSO JEITO”

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

 

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 28 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Diego Vivan

Comentários