24Horas Política

Vice Prefeito Anisio Tavares não será mais candidato a Deputado Estadual

Em entrevista à Rádio Luzes Jovem Pan o Vice Prefeito Anisio Tavares DEM relatou à nossa reportagem que não irá mais concorrer as eleições para Deputado Estadual como já havia sido anunciado anteriormente para imprensa.

O motivo seria o tempo. O prazo para Anízio deixar o cargo público que hoje ocupa tanto como vice prefeito e como secretário de esportes para concorrer as eleições era até a última sexta feira (04). Como não foi decido quem ficaria na pasta de Esportes o Vice Prefeito disse que a prioridade seria permanecer na secretaria.

A última Hipótese era de que o filho dele ocuparia a pasta na Secretaria de Esportes mas a mesma foi descarta pela Vice Prefeito.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br