24Horas Política

Vereadores fazem visita na zona sul

Na companhia dos vereadores estava o secretario de segurança Rômulo Gobbi.

Os vereadores Celso Ávila (PV), Carlos Fonte (PSD), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Felipe Sanches (PSC) e Giovanni Bonfim (PDT) visitaram, quinta-feira (04/04), a Zona Sul do Município na companhia do secretário municipal de segurança, trânsito e defesa civil, Rômulo Gobbi, para verificar as melhorias necessárias em relação ao trânsito e à segurança daquela região.

Os vereadores solicitaram a instalação de um semáforo na esquina entre as ruas Tucanos e Emboabas, além da alteração no sentido de direção da rua Tucanos, convertendo-a em mão única. Os parlamentares também pediram a construção de lombada na entrada do bairro Santa Inês pela SP-304. Por fim, todos se dirigiram à rotatória de acesso ao bairro, na rodovia Ernesto de Cillo, local para o qual reivindicam solução no sentido de desafogar o trânsito e garantir a segurança dos pedestres.

Sobre os problemas apresentados pelos representantes do Legislativo barbarense, o secretário Rômulo Gobbi afirmou que todos os pontos críticos e gargalos existentes na Zona Sul serão devidamente avaliados. Gobbi acrescentou, ainda, que um engenheiro da Prefeitura realizará um amplo estudo sobre a viabilidade das alterações sugeridas pelos vereadores.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.