24Horas Política

Vereadores confirmam convênio de 200 moradias populares em Santa Bárbara


Na última sexta-feira (28), os vereadores eleitos em Santa Bárbara pela coligação proporcional DEM/PEN, se reuniram para definir um cronograma de trabalho para 2017. Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores eleitos, Jesus Vendedor (DEM), Isac Motorista (DEM), Cláudio Peressim (PEN) e o vereador reeleito, Gustavo Bagnoli (DEM).

Um dos temas abordados foi à conquista dos vereadores de 200 moradias populares em Santa Bárbara por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A confirmação partiu do diretor regional da CDHU de Campinas, Felipe Carraro, que se reuniu com os vereadores na semana passada, o qual assinou o convênio para a construção de novas moradias no município.

As moradias devem ser construídas na região do Conjunto Roberto Romano, que só será possível devido à regularização das moradias do Romano, que também foi conquistada pela bancada DEM/PEN, a qual está aguardando liberação do Habite-se por parte da prefeitura.

Os vereadores irão se reunir com a Administração Municipal para cobrar a liberação do Habite-se das moradias para que possa ser iniciada a construção do novo núcleo habitacional.

“Agradecemos a atenção e empenho do deputado Edmir Cheddid (DEM) que está nos auxiliando no sentido de suprir essa necessidade da população barbarense. Sabemos que apesar das moradias entregues nos últimos anos, nossa cidade cresceu muito e carece de projetos habitacionais,” comentou Jesus Vendedor (DEM).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br