24Horas Giro de Notícias

Vereadores aprovam projeto de tolerância de 15 minutos em Área Azul em Santa Bárbara d’ Oeste (SP)

Foi aprovado ontem (25) na durante a 10ª reunião ordinária em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) com 13 votos favoráveis o Projeto de Lei nº 18/2014, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a tolerância de 15 minutos ao sistema de estacionamento rotativo pago nas vias e logradouros públicos do município. Após o prefeito Denis Andia sancionar o projeto, a lei começará à valer.

RECLAMAÇÕES

No último dia 05 de Fevereiro foi publicada pelo ”Giro de Notícias Sbo” uma reportagem sobre a insatisfação por parte dos munícipes do novo sistema de área azul implantado na cidade de Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Na tarde de segunda feira (03) de março eles reclamavam do mau atendimento do sistema.

Os motoristas estariam estacionando seus veículos nas vagas disponíveis se dirigindo até as máquinas fornecedoras de tick’s e ao retornarem ao veículo para a colocação do comprovante de pagamento se deparavam com aviso de Cobrança de Tarifa no valor de R$ 5,00.

Em consulta os agentes da empresa responsável disseram de que os usuários teriam um tempo máximo de permanência na vaga de até 10 minutos. O estranho é que usuários relataram à nossa reportagem que esse tempo não estaria sendo respeitado pelos agentes.

”Na realidade esse tempo de 10 minutos não existiria e sim um tempo de 5 minutos” conforme confirmou o vereador Carlos Fontes na sessão de ontem (25).

Outra situação também seria de que os usuários teriam que ir até a Central de Atendimento para regularizar a situação e ainda de que os agentes não teriam troco para que os usuários efetuarem o pagamento e que as máquinas só aceitariam o pagamento em moedas.

Reclamações também em relações às máquinas que constantemente apresentam problemas tais como: pagamento somente com cartão e sistema indisponível no momento.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: G1
Santa Bárbara d’ Oeste 26 de Março de 2014

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br