Vereador que é contra a terceirização, vota a favor da terceirização do Afonso Ramos

Os vereadores barbarenses aprovaram 10 projetos e rejeitaram dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação, nesta terça-feira (6), durante a 21ª Reunião Ordinária de 2017, promovida no Plenário Dr. Tancredo Neves.

A votação que mais chamou atenção de todos, foi a do Projeto de Lei 60/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a qualificação de entidade como organização social com o fim de formalização de contrato de gestão da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Afonso Ramos. Resumindo, o projeto autoriza o executivo a terceirizar o PS Afonso Ramos.

O Projeto foi aprovado com 15 votos favoráveis. Os vereadores Paulo Monaro (SD),  Carlão Motorista (PDT), e Gustavo Bagnoli (DEM), votaram contrário.

É contrário ou favorável? O povo ficou confuso!

O Vereador Cláudio Peressim (PEN) que recentemente esteve a frente de uma Manifestação com o nome de “Greve Geral”, um movimento contrário a terceirização, a reforma trabalhista e da previdência, votou favorável ao projeto 60/2017 que autoriza a terceirização.

Eai eleitor? Não ficou confuso? “Será que ele merece um dia de perdão?”

Sobre a aprovação do projeto de lei, infelizmente teremos que aguardar como será a implantação, para ver se o povo mais uma vez não foi prejudicado. Em várias cidades que foi implantado um sistema parecido, a terceirização não funcionou e gerou um caos na saúde. Vamos ficar de olho!

O que vemos recentemente na política não só local, mais de todo nosso país, é uma hipocrisia imensa!  Os políticos ainda acham que o povo tem memória curta e esquecem de suas promessas de campanha.

 

Em Santa Bárbara d´Oeste, a política anda muito “zen” pelos lados da câmara. Alguns esquecem que estão lá para defender os ideais da população.

Alguns só querem “status”…

ACORDEM!!! O povo mudou a câmara porque queria mudança!

 

Dennis Moraes

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Resumo do Dia com Dennis Moraes 14/05/2013   Prefeito Denis Andia deu o troco no Vereador Uruguaio e praticamente "nocauteou" o vereador deixando Uruguaio sem palavras.   F...
Plantas medicinais: saiba como usar de forma segur... Os benefícios das chamadas “drogas vegetais” passam de geração em geração. Quase todo mundo já ouviu falar de alguma planta, folha, casca, raiz ou flo...
Respeitável público! O espetáculo vai começar̷... Brigas, acusações, intrigas, dor de cotovelo, abuso de poder, entre outras coisas... Cadê a política? Esqueceram dela? Essa é a Câmara Munic...