Vereador que é contra a terceirização, vota a favor da terceirização do Afonso Ramos

Os vereadores barbarenses aprovaram 10 projetos e rejeitaram dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação, nesta terça-feira (6), durante a 21ª Reunião Ordinária de 2017, promovida no Plenário Dr. Tancredo Neves.

A votação que mais chamou atenção de todos, foi a do Projeto de Lei 60/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a qualificação de entidade como organização social com o fim de formalização de contrato de gestão da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Afonso Ramos. Resumindo, o projeto autoriza o executivo a terceirizar o PS Afonso Ramos.

O Projeto foi aprovado com 15 votos favoráveis. Os vereadores Paulo Monaro (SD),  Carlão Motorista (PDT), e Gustavo Bagnoli (DEM), votaram contrário.

É contrário ou favorável? O povo ficou confuso!

O Vereador Cláudio Peressim (PEN) que recentemente esteve a frente de uma Manifestação com o nome de “Greve Geral”, um movimento contrário a terceirização, a reforma trabalhista e da previdência, votou favorável ao projeto 60/2017 que autoriza a terceirização.

Eai eleitor? Não ficou confuso? “Será que ele merece um dia de perdão?”

Sobre a aprovação do projeto de lei, infelizmente teremos que aguardar como será a implantação, para ver se o povo mais uma vez não foi prejudicado. Em várias cidades que foi implantado um sistema parecido, a terceirização não funcionou e gerou um caos na saúde. Vamos ficar de olho!

O que vemos recentemente na política não só local, mais de todo nosso país, é uma hipocrisia imensa!  Os políticos ainda acham que o povo tem memória curta e esquecem de suas promessas de campanha.

 

Em Santa Bárbara d´Oeste, a política anda muito “zen” pelos lados da câmara. Alguns esquecem que estão lá para defender os ideais da população.

Alguns só querem “status”…

ACORDEM!!! O povo mudou a câmara porque queria mudança!

 

Dennis Moraes

 

Comentários