Unidos Santa Rita, Juventus, Bélgica e Unidos da Linha conquistam acesso à Segundinha 2019

Unidos Santa Rita, Juventus, Bélgica e Unidos da Linha conquistaram o acesso à 2ª divisão do Futebol Amador de Santa Bárbara d’Oeste. As equipes asseguraram classificação às semifinais do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 3ª divisão após vencerem os seus confrontos do último fim de semana.

No Centro Esportivo Municipal “José Cândido Campos”, no Centro Social Urbano, o Unidos Santa Rita bateu o Unidos CHT pelo placar de 4 a 1. Logo depois, Lenda e Juventus empataram em 2 a 2 no tempo normal, com vitória do Juventus nos pênaltis por 5 a 4.

Já no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi, o Bélgica venceu o S.E. Vale por 4 a 2 nos pênaltis após empate no tempo normal por 2 a 2, enquanto o Unidos da Linha venceu o Palestra por 2 a 0.

As semifinais da Terceirinha acontecem no próximo domingo (22). Confira:

No Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, São Francisco
8 horas – Unidos Santa Rita x Juventus
9h30 – Bélgica x Unidos da Linha

Futebol Veteranos define finalistas

Lava Jato e São Fernando disputam neste sábado (21) a decisão do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos. A partida ocorrerá às 15h30, no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco.

No último final de semana, o Lava Jato venceu o Zabani por 3 a 1 e o São Fernando bateu o E.C. Romano por 1 a 0 nas semifinais.

Mais informações sobre competições promovidas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) podem ser obtidas no site http://www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.

 

Comentários