Capivari 

Unidade Móvel do Sesi está aberto ao público até o dia 15 em Capivari

O conceito de arte pode ser muito mais amplo do que a maioria imagina. Romper barreiras, expandir o olhar e aproximar as pessoas dos diversos tipos de arte existentes, são os objetivos da Unidade Móvel do Sesi que está instalada na Praça Central de Capivari e receberá o público geral até o dia 15.

Os alunos da Escola Municipal Augusto Castanho foram os primeiros a adentrarem no espaço que conta com gibis, livros e computadores nesta manhã de terça-feira, dia 3. A visita em grupo, agendada com antecedência, é guiada e leva os presentes a relacionar as diversas mídias presentes, rompendo barreiras entre a arte e o jogo, por exemplo. Os visitantes ainda podem encontrar atrativos como as obras eletrônicas do File (Festival Internacional de Linguagens Eletrônicas), uma exposição anual que reúne obras de artistas da internet.

Caso não tenha agendado em grupo, os interessados podem explorar o local a qualquer momento, dentro do horário de funcionamento, lembrando que a unidade móvel tem capacidade para até 30 pessoas.

Os livros presentes na biblioteca do local são disponibilizados para empréstimo apenas nesta primeira semana, para que haja tempo hábil para a devolução.

O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, aos sábados e domingos, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

 

Comentários
Compartilhar

Leia também...