24Horas Esportes

União vence Rio Branco fora de casa e sai da zona de rebaixamento da Série A3

Com um público de 2.219 pagantes, o União Agrícola Barbarense  venceu a equipe do Rio Branco de Americana por 1 a 0 no Estádio Décio Vita em jogo que teve início às 19 horas, válido pela 11ª rodada da Série A3 do Paulistão.

O primeiro tempo da partida estava bem equilibrado, até que o atacante Wilker recebeu livre na grande área, tentou o corte para o meio e acabou derrubado na área. Pênalti que Jean Natal cobrou com perfeição fazendo  1 a 0 aos 32′ do 1º Tempo.

O Rio Branco partiu para cima do União no segundo tempo e assustou o Leão da Treze em lances de muito perigo chegando a acertar a trave do adversário por duas vezes. O União se manteve na defensiva e acabou conquistando os 3 pontos que fazem o clube sair da zona de rebaixamento chegando aos 14 pontos, na 13ª posição.

Já o Rio Branco, segue com apenas oito pontos e segue na zona de rebaixamento como a segunda pior campanha do campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, às 16 horas, o União Barbarense recebe a Portuguesa Santista no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Já o Rio Branco enfrenta o Olímpia no domingo, às 10 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

 

 

Rio Branco

Diego Pato;
Paulinho, Bernardi, Alemão e Bismarck (Mima);
Gaúcho (Duduzinho), Cesinha e Goiano (Higor);
Frank, Adriano Pimenta e Bruno.
Técnico: William Sander

União Barbarense

Alan Tobias;
Savio, Magno, Edson Rocha e Lincoln;
Abuda, Claudinei, Renan (Vitor Jatobá) e Jean Natal;
WIlker e Igor.
Técnico: Claudemir Peixoto
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br