União é goleado na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior

4 a 0 para o Galo Mineiro

A noite de quinta-feira foi de goleada em dois jogos da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Fonte Nova, em Araraquara, a Ferroviária venceu o Pinheiro por 6 a 1, pelo Grupo 17, enquanto o Atlético-MG conquistou uma vitória por 4 a 0 sobre o União Barbarense, no José Liberatti, em Osasco, sede do Grupo 23. o time de Santa Bárbara d´Oeste entrou na competição após a desistência da equipe do Fast do Amazonas. Os atletas barbarenses fizeram apenas um treino antes da partida.
Além dos atleticanos, outro mineiro que jogou nesta noite foi o Cruzeiro. Em um jogo duro com o Batatais, vice-campeão da edição passada, os cruzeirenses saíram atrás no placar, mas conseguiram vencer por 2 a 1, no Sócrates Stamato, em Bebedouro, e somaram os primeiros três pontos no Grupo 12.
Pelo Grupo 19, a Itapirense também começou a partida em desvantagem no placar e conseguiu reverter. No Chico Vieira, em Itapira, a anfitriã bateu o Estanciano-SE por 3 a 2. Em outro duelo envolvendo um time sergipano, o Confiança levou a pior ao ser derrotado por 3 a 0 para o Sport, no Luisão, em São Carlos, sede do Grupo 18.
Confira os jogos desta quinta-feira:
Paulista 0 x 1 São José-RS
Osvaldo Cruz 0 x 0 Capital-TO
Taboão da Serra 1 x 1 São Paulo Crystal-PB
Internacional-RS 2 x 0 Boavista
Joinville 4 x 2 Real-DF
Avaí 1 x 0 Red Bull Brasil
São Carlos 4 x 2 São Raimundo-RR
Audax 1 x 0 Rio Branco-ES
Inter de Bebedouro 0 x 0 Nova Iguaçu.
Itapirense 3 x 2 Estanciano-SE
Sport 3 x 0 Confiança-SE
Cruzeiro 2 x 1 Batatais
Atlético-MG 4 x 0 União Barbarense
Ferroviária 6 x 1 Pinheiro-MA

Comentários