União Barbarense enfrenta Palmeiras buscando sair da “zona da degola”

O treinador do União Moisés Egert não poderá contar com, Hélio, Claudio Britto e Tadeu para partida contra o Palmeiras, mas tem os retornos de Edson Borges e Cesinha.

IMG_0343

Sem vencer a cinco partidas, o Leão da Treze está na zona de rebaixamento, busca contra o Palmeiras sair dessa situação desconfortante. O jogo acontece neste domingo (24/02), no Pacaembu, ás 16:00 horas, o Palmeiras não entrará em campo com Valdívia  voltando de uma lesão que o deixou fora dos gramados desde o começo do ano, mas no decorrer da partida é certo que o craque Chileno entre, até mesmo para adquirir ritmo para dar sequencia na Libertadores.

No ultimo jogo do Leão contra o Mogi Mirim, o time titular não rendeu oque se esperava, no segundo tempo com as substituições feitas pelo Eget, o time começou jogar melhor, com a entrada do atacante Bachin o time ganhou velocidade, mas não foi o suficiente para evitar a derrota em casa.

O União Barbarense deve começar o jogo com: Walter, Alex, Juliano, Edson Borges, Guilherme Batata, Bruno Pires (Edilson Azul), Itaqui, Willian Leandro,  Melinho, Bachin e Cesinha.

Comentários