Uma Nova Chery Se Apresenta No Salão do Automóvel 2016: “New Generation is Coming”


Foto: Tiggo 2 Divulgação Chery

A fabricante apresenta duas novas plataformas de produto, baseadas no conceito de nova geração, que marca a nova fase da Chery no mercado nacional.

A participação da Chery no Salão do Automóvel 2016, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, é marcada pela nova estratégia da fabricante, com a apresentação de duas novas plataformas de produtos, que estreiam em 2017 no mercado brasileiro. Através do conceito “New Generation is coming”, a Chery vai revelar o novo line-up de seus modelos, com destaque para o segmento de SUV, uma das apostas da Chery para esta nova fase no Brasil.

Apresentado este ano no Salão de Pequim na China, o Tiggo 2 será revelado no Salão do Automóvel. O SUV urbano, desenvolvido sob o inovador conceito de design e estilo da montadora, será o terceiro modelo a ser fabricado na planta da montadora, em Jacareí, com previsão de lançamento durante o primeiro semestre de 2017.

No segmento de sedans, a aposta da Chery é o Arrizo 5, modelo de estreia da família. Sucesso de vendas na China, o novo Arrizo 5 é o primeiro sedan médio da Chery trazido para o Brasil.

Sobre a Chery

A Chery Brasil consolidou-se com a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos de passeio e outra de motores, ambas localizadas no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP). A produção comercial do modelo Celer tem início no final de 2014.

A empresa também detém o título de pioneira ao lançar o primeiro automóvel chinês com transmissão automática, o Tiggo. Atualmente, ainda são comercializados a versão manual do mesmo modelo, além do QQ, Celer e Face.

Comentários