RMC

Últimas vagas para o MBA em gestão financeira na IBE-FGV


Aulas começam em 18 de março

O profissional de finanças caminha por solo fértil em tempos de crise por desempenhar um papel estratégico frente às instabilidades. Com foco em atender essa demanda, não só para aumentar as possibilidades de emprego, como também para ampliar as chances de crescimento salarial, a IBE-FGV está fechando uma turma para o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Restam poucas vagas para o curso, que começa em 18 de março, com aulas aos sábados quinzenais. Para mais informações envie um e-mail para info@ibe.edu.br, fale pelo chat online no www.ibe.edu.br ou ligue para (19) 3739-6420.

O programa objetiva atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas que melhorem o plano estratégico da organização. Para o coordenador e professor do curso, Carlos Alberto Silva, bicampeão do Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV, os departamentos de finanças, auditoria e controladoria têm conquistado cada vez mais importância no planejamento, principalmente em tempos difíceis.

Segundo ele, os diferentes departamentos tomam as decisões sobre os rumos da companhia com base em números e análises da controladoria, que também passa a ser uma ferramenta de transparência. “Hoje, o consumidor possui muitas escolhas e decide uma compra com base em informações”, afirma.

Internacional

A IBE-FGV oferece módulos internacionais opcionais para programas de MBA. Recentemente, a Fundação Getulio Vargas foi a mais bem avaliada na Pesquisa da revista Você S/A em parceria com o instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Entre, os MBAs que valem a pena, no quesito “experiências internacionais”, a escola figurou em primeiro lugar na preferência dos alunos com 92% de satisfação.

A IBE-FGV está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br