My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

UBSs do Cariobinha e Alvorada normalizam agendamento de consultas


Com a reorganização do atendimento na rede básica de saúde, duas unidades que estavam sem médico passaram a contar com o profissional para atendimento à população.

 

Na unidade do bairro Cariobinha havia um médico contratado pela empresa Plural, mas com o término do contrato com a Secretaria de Saúde (o contrato da Plural com o Hospital Municipal continua vigorando), ele teve que interromper o atendimento.

 

Já na unidade do bairro Alvorada, local onde funciona uma equipe Estratégia de Saúde da Família (ESF), o profissional havia pedido demissão, o que fez com que ambas as unidades deixassem de abrir a agenda, devido à falta de médico.

 

Agora, diante da reorganização dos serviços oferecidos pela rede básica de saúde, foi possível a transferência de médicos para essas unidades; com isso, elas passaram a ter o agendamento de consultas normalizado.

 

O horário de atendimento é das 07h30 às 16h30. A unidade do bairro Cariobinha fica na Rua São Simão, nº 522 e a do bairro Alvorada, na Rua dos Asteroides, nº 298.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

comentários

Comments are closed.