Tudo pronto para a Festa das Nações com food trucks em Iracemápolis

Evento será na próxima semana, dias 11, 12 e 13 na Praça da Matriz

 

Está tudo pronto para um dos eventos mais aguardados do ano. A Festa das Nações de Iracemápolis terá muitas novidades em 2017 e será feita pelos famosos “food trucks”, que são veículos que vendem comida gourmet.

As reuniões para promover o evento estão a todo vapor e envolvem representantes da Prefeitura e de entidades sociais. Em parceria com a empresa de eventos “Fadel e Carlão”, a iniciativa tem chamado a atenção da população da cidade e região. Além de ser uma atração cultural que reúne muitas famílias, a festa ainda vai arrecadar recursos para 9 organizações sociais e filantrópicas de Iracemápolis.

“Vamos captar recursos para a área social de Iracemápolis, destinando parte da renda para entidades que prestam um relevante serviço para a comunidade”, informa Reinaldo Azevedo, que coordena o setor de Cultura.

As organizações sociais são: AAPCI, Ágape, Fundo Social, Infância Feliz, Lar Constante Ometto, Lar São Vicente de Paulo, Oficina Mãe, Filadélfia e Rotary Club.

Além dos food trucks, também estão confirmadas diversas atrações típicas de música e dança. O trucks irão representar a culinária típica de países como Japão, Itália, Portugal, México, França, Suíça, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Inglaterra.

Também já estão confirmados os chopps Cevada Pura, Brahma e Ashby, além dos “burguers” Via Gustus, Mantelicci, Montelucci, Mini Burger Station e Mr. Pimenta.

 

Foto: Gastronomia e cultura são as frentes do evento, que terá muitas opções de lanches e bebidas, além de shows artísticos