Tropkillaz e Major Lazer ft. Kevinho e Busy Signal lançam “Loko”

Dupla de DJs e produtores brasileiros apostam em batida jamaicana para novo single
Tropkillaz lança essa sexta (11) seu novo single e lyric video. “Loko” é uma parceria dos DJs e produtores brasileiros com Major Lazer, e tem nos vocais o “hitmaker” Kevinho e o cantor jamaicano Busy Signal. A canção já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Diversidade é o ponto forte do lyric video. Mulheres e homens de diversos estilos dançam ao som da música envolvente, resultado da mistura de ritmos. A identidade visual do vídeo remete tanto à cultura brasileira quanto à cultura jamaicana em suas cores e passinhos.

Inspiração para batida

Depois de trabalhar com Anitta em “Vai Malandra” e Aloe Blacc em “Milk&Honey”, o Tropkillaz se inspirou no Punanny Riddim, um clássico do reggae, para criar a música. A batida tem também misturas de rasteirinha com reggaeton e funk.

“Nós amamos o ritmo, e ficamos muito realizados em ter a oportunidade de criar essa batida e contar com o Busy Signal, uma lenda do reggae jamaicano, no vocal”, conta Zegon. “Kevinho é muito parceiro e é um fenômeno do funk. Estamos muito felizes com o resultado dessa música”, diz Laudz.

Clipe

O clipe será gravado nas próximas semanas e terá um ambiente de muita música e dança. Os quatro artistas participarão do vídeo: Tropkillaz, Kevinho e Busy Signal gravarão no Brasil, enquanto o Major Lazer filmará suas cenas em Los Angeles. As culturas brasileira e jamaicana estarão representadas em tudo: nas pessoas, nos figurinos, nas danças, nas locações, trazendo bastante diversidade ao vídeo. Outro ponto forte do clipe é a representatividade. O elenco é formado por pessoas de diversos estilos, idades e gêneros.

Comentários