Tributo a Gonzaguinha acontece nesta quinta (22), na quadra da Estácio de Sá (RJ)


Tributo a Gonzaguinha reunirá nomes da MPB

 

Nesta quinta, 22 de setembro, a primeira escola do Brasil homenageia o cantor e compositor Gonzaguinha em um tributo que reunirá importantes nomes da MPB. Marcelo Nogueira comanda o espetáculo “Nunca Pare de Sonhar”, com canções do cantor e participação de Daniel Gonzaga, Marina Elali,  entre outras figuras da MPB que brindarão o público com números especiais. Para coroar o show que acontece às 20:30, a Bateria Medalha de Ouro apresentando o hino de 2017, na voz do intérprete Thiago Brito.

 

– Serão duas grandes celebrações em apenas uma semana e contamos com a nossa comunidade para prestigiar esses momentos importantes para a escola, diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco.

 

A entrada custará R$10. Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova,  Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam diferentes regiões da Cidade Maravilhosa. Há opções de estacionamento nos arredores e farta oferta de táxis na porta. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova – RJ. Informações pelo telefone (21) 2504 2883.

 

Em 2017, a primeira escola de samba do Brasil será a sexta agremiação a desfilar no primeiro dia de apresentações da Série A com o enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio”. O tema em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha está sendo desenvolvido por Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.

 

 

 

Serviço:  Tributo a Gonzaguinha

Data:  22 de setembro, quinta-feira

Horário e valor: Tributo a Gonzaguinha, a partir das 20h30 – R$ 10

Informações: (21) 2504 2883

Endereço: rua Salvador de sá, 206 – Cidade Nova – RJ

 

Comentários