24Horas E por falar em música... Santa Bárbara d´Oeste

Tony e Bryan lançam nacionalmente ‘Aquela que eu amei (Aow Sofrência)


Tony e Bryan
Daniel Assal – Divulgação

Música retrata o estilo “sofrência” e destaca versatilidade da dupla

Depois do sucesso de “Crime sem Culpado”, música que ressaltou o talento da dupla para o Brasil, Tony e Bryan lançam nacionalmente, hoje,  03/06, seu mais novo sucesso: ‘Aquela que eu amei (Aow Sofrência)’. Dentro do gênero mais tocado nos últimos meses em todo o território brasileiro, o estilo sofrência ganha mais uma versão: a história de um homem apaixonado que chora ao lembrar do seu grande amor o abandonando. Um homem que era feliz, alto astral e hoje se vê sozinho.

Lembranças de momentos especiais entre o casal são o cenário da nova canção da dupla. Mas a história muda quando o amor se vai, deixando-o na companhia de seus pensamentos, da boa  “cachaça” e das modas de “Chico Rey e Paraná”, restando apenas seu consolo e lágrimas. A tristeza bate e a saudade o devora. Como seguir a vida, o que fazer quando o coração chora? Ouça a música e tire suas conclusões.

Com composição de Luan Moura e produção musical de Anderson Nogueira, a música traz o melhor da “sofrência sertaneja” explorando um lado mais melódico e romântico da dupla. Depois do sucesso de ‘Crime sem culpado’ chegou a hora do Brasil conhecer também o nosso lado mais sentimental. Conversamos com toda a nossa equipe e decidimos que este seria o melhor momento para mostrarmos essa outra faceta do nosso trabalho, com emoção, amor e muita alma, conta Bryan.

A música terá lançamento simultâneo em rádios, sites, blogs e programas de TV e já está disponível no canal oficial da dupla. O clipe da nova canção já está em fase de produção e será lançado em breve. A nova proposta de campanha foi assinada por Daniel Assal, que promete surpreender a todos fãs e admiradores da dupla com novidades e o melhor da música sertaneja.

 

Sobre Tony e Bryan:

Tony e Bryan são os nomes artísticos de dois irmãos curitibanos que tem suas vidas atreladas a arte. Antonio e Alcides já têm nove anos de carreira juntos, uma vida dedicada a música com projetos anteriores que somam mais de 20 anos e, desde o começo, encantaram o público do estado onde vivem.

Hoje, o número de instrumentos tocados pelos dois aumentou consideravelmente. Tony impressiona pelo talento com teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho e viola, além de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa, (talvez o único jovem do Sul do Brasil).

Em 2007, os irmãos decidiram unir o trabalho de uma vida e montar uma dupla sertaneja. No mesmo ano, eles receberam um convite para se tornarem residentes em uma casa noturna de Curitiba, o Victoria Villa.

Mesmo sem empresário até o início de 2014, Tony e Bryan têm um trabalho expressivo ao longo da carreira. Em sua história, os irmãos contabilizam três CDs e um DVD, todos gravados com a identidade da dupla e com inspirações em grandes duos sertanejos.

Além do destaque na cena paranaense, a dupla Tony e Bryan também ficou conhecida por apresentar o programa televisivo ‘Coração Sertanejo’, exibido aos domingos de manhã, pela emissora CNT, do Paraná. Ao longo dos episódios, os cantores recebiam a presença de grandes nomes da música. Além de entrevistar, a dupla também cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros.

www.tonyebryan.com.br

Fábio Bouças

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br