Tivoli Shopping realiza Simulado de Plano de Abandono

Treinamento acontece amanhã, às 8h, antes da abertura ao público

 

O Tivoli Shopping realiza amanhã, 10 de outubro, às 8h, o Simulado de Plano de Abandono de Edificação do Shopping. A ação tem como objetivo treinar lojistas e funcionários para qualquer possível situação de risco coletivo.

O treinamento terá a participação dos colaboradores de todos os departamentos, além de órgãos públicos, de socorro e de resgate. A proposta é treinar o socorro e resgate das vítimas de forma e integrada e coordenada, com definição de estratégia de comando e garantia de implementação de protocolos internos e externos.

A ação será realizada pela Brigada de Combate a Incêndio do Shopping, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Metropolitana, no horário que antecede a abertura ao público. 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini e 1 a 99), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

www.tivolishopping.com.br

Comentários